As 17 principais dicas para destacar seus adesivos de parede

Os adesivos de parede estão ganhando muita popularidade nos dias de hoje. Tanto os artistas quanto os designers estão apresentando temas personalizados e coloridos para atender às necessidades dos clientes. Os adesivos podem variar de bordas e recortes simples de paredes a murais complicados que cobrem as paredes inteiras. Eles podem incluir figuras, palavras e desenhos. Se você está planejando decorar seu espaço com adesivos de parede, veio ao lugar certo. Neste blog, daremos as principais dicas para destacar seus adesivos de parede.

Todos nós gostamos de fazer alterações no local em que passamos o máximo de nosso tempo. Pode ser uma casa ou um escritório. Essas mudanças não apenas dão uma aparência nova e fresca ao local, mas também nos fazem sentir felizes. Para proporcionar uma aparência moderna e renovada à casa ou ao escritório, as pessoas geralmente se concentram em móveis, pinturas, vitrines etc. Eles dificilmente consideram fazer uma reforma em suas paredes.

Os adesivos de parede infantil são a maneira mais barata de transformar seus interiores. Eles adicionam uma camada de interesse a qualquer espaço. Eles são feitos de vinil fosco ou papel laminado e apresentam padrões de adesivo unilateral disponíveis em recortes personalizados, bordas de paredes, murais e palavras ou ditados. Ao contrário das pinturas (que exigem muito planejamento e tempo), elas podem ser instaladas com facilidade e rapidez. Se você está um pouco preocupado ou confuso com a arte da parede e uma parte essencial do seu plano de design, não se preocupe!

Decida Onde Colocá-lo
A primeira coisa que você precisa fazer é decidir onde usar os adesivos de parede. Se você explorar on-line e off-line, encontrará muitos designs de adesivos de papel de parede, mas nem todos pareceriam bons ou pareceriam corretos para uma área específica. Portanto, sabendo que isso o ajudará a criar o melhor design de adesivo para o espaço.

Tome alguma inspiração
Depois de limpar o local do decalque, o próximo passo é inspirar-se. Você deve ter uma idéia de quais são as novas tendências e o que ficará bem no seu espaço. O Pinterest é uma das melhores plataformas para obter idéias para seus adesivos de parede. Navegue pelas opções e crie um quadro pessoal separado com toda a inspiração.

Obtenha algumas amostras
Depois de inspirar-se, o próximo passo é mostrar essas idéias ao fornecedor e pedir que ele envie algumas amostras. É essencial solicitar amostras, porque nem todas as cores são exibidas na tela. Além disso, às vezes coisas que parecem boas online também podem não parecer boas na vida real. E temos certeza de que você não quer correr esse risco, porque seu objetivo final é tornar o espaço novo, fresco e bonito.

Conheça o tamanho do espaço
É outra coisa crucial para descobrir a perfeita arte de parede decalque para o seu espaço. Por exemplo, se você tem uma parede vazia, convém usar adesivos de parede que cubram toda a área. Ou você também pode optar por colocar o adesivo em uma parte específica da área. Mas certifique-se de que seus decalques não pareçam muito pequenos no espaço.